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Política De Devolução E Troca

SOBRE A VENDA:

 

A venda e entrega dos produtos disponíveis neste site www.lojabrae.com.br  é de responsabilidade da BEAUTY SUPPLY COSMETICS, empresa inscrita no CNPJ sob o nº 34.362.718/0001-40. 

Tendo em vista o respeito que nós da BRAÉ Brasil temos por nossos consumidores e com o objetivo de manter a credibilidade, apresentamos a Política de Trocas e Devoluções do Site, que tem por objetivo, informar a você, usuário do Site sobre as regras de trocas e devoluções dos produtos adquiridos por meio do Site (“Política de Trocas e Devoluções”).

 

AVISO IMPORTANTE:

 

Para que que você, cliente e usuário do site, tenha uma excelente experiência com os produtos da linha BRAÉ, ressaltamos que nossos clientes devem recusar imediatamente o recebimento de seu produto caso:

  • A embalagem do produto estiver violada;
  • O produto apresentar avarias;
  • O pedido esteja em desacordo com o solicitado na loja virtual.

 

  1. ARREPENDIMENTO DE COMPRA NO SITE

 

Nossos clientes, ao realizarem uma compra no Site, têm o prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você deverá devolver o produto, e poderá optar pelo reembolso ou pela troca de produto, que serão feitos de acordo com as seguintes regras:

 

Para efetuar a desistência de uma compra, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@braehaircare.com  contendo as seguintes informações:

Nome completo do cliente:

CPF do cliente:

Número do pedido:

Telefone(s) do cliente com DDD:

Motivo do arrependimento de compra:

 

Após recebimento do e-mail de desistência da compra, nosso atendimento irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente:

1.2.1. O produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso;

1.2.2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original, acompanhado de todos os acessórios, caso aplicável;

1.2.3. O produto a ser devolvido deverá ser acompanhado da nota fiscal de compra.

 Após recebimento do e-mail de desistência da compra, a equipe da loja virtual irá entrar em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.

 Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), a equipe da loja virtual realizará a análise da mercadoria para avaliar se atendem aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor.

Outras informações importantes:

O produto a ser devolvido deverá ser enviado para Beauty Supply Cosmetics, localizado na Rua Anuar Dequech, nº 350, Galpão 01, Éden, Sorocaba/SP – CEP: 18087-157.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. Esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

Caso o cliente prefira, podemos realizar a troca do produto comprado por outro de igual valor, seguindo o mesmo passo a passo descrito acima.

 

  1. DEFEITOS NO PRODUTO

 

Todos os produtos BRAÉ respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, trocaremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor. Informações necessárias para trocas:

  • Nome completo do cliente
  • CPF do cliente
  • Número do pedido e/ou nota fiscal
  • Telefone(s) do cliente com DDD
  • Motivo da troca (descrição do vício e/ou defeito do produto)

Caso a escolha do consumidor seja pela trocar do produto, após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque dos produtos desejados, a equipe da loja virtual os enviará para o endereço cadastrado. Também será enviado um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto desejado não estiver disponível no estoque, o cliente poderá escolher outro produto com valor semelhante ou a restituição do valor pago.

 Outras informações importantes:

O produto deve ser devolvido via postagem reversa, que será disponibilizado após contato com o nosso time de experiência do cliente.

Não serão realizadas trocas de amostras e brindes;

No caso de pagamento com cartão de crédito, após a confirmação de estorno realizada pelo time da BRAÉ o mesmo poderá constar em até 2 (duas) faturas do cartão posteriores da confirmação. Lembrando que esse prazo é estabelecido pelas administradoras de cartão de crédito.

 

  1. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a BRAÉ informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou troca para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com nossa Central serão reenviados para seu remetente.

 

Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor.  Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.

 

No caso de trocas você, nosso cliente, receberá, por meio da equipe de BRAÉ, todas as informações para a troca pelo novo produto. A troca deve ser feita por produtos do mesmo valor, ou se for necessário através de cupons.

 

Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida à você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.

 

  1. ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

 

Toda e qualquer solicitação ou reclamação referente ao nosso Site, bem como a esta Política de Trocas e Devoluções, deverá ser comunicada à Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone (21) 96598-7179 , pelo sac@braehaircare.com

 

Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 8h às 18h (horário de Brasília). Exceto feriados.

 

  1. MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

 

A BRAÉ se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

 

Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.

BRAÉ: Love and Hair care wherever you go.

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